AE Solar na Fotus: lançamento de módulo Tier 1 com tecnologia alemã 

Avatar

Por

Por

AE Solar na Fotus: lançamento de módulo Tier 1 com tecnologia alemã 

A AE Solar, fabricante Tier 1 alemã de módulos FV, chega ao catálogo de distribuição da Fotus como referência de mercado. Desde o seu surgimento, em 2003, a empresa é sucesso de vendas. Com muito trabalho a fabricante tem crescido de forma constante, expandindo o seu portfólio e solidificando a presença em mercados internacionais. Hoje a AE Solar atua em mais de 95 países. 

Além disso, as equipes internacionais da AE Solar buscam fornecer produtos e soluções inovadoras na indústria de energia solar. 

Por que comprar módulos da Ae Solar? 

Os módulos FV Tier 1 pela Bloomberg da AE Solar vêm para o canal de distribuição da Fotus para agregar ainda mais no quesito qualidade, além de ser uma fabricante que busca constantemente pela excelência, com o objetivo de negócio claro de salvar o mundo. 

A durabilidade dos módulos superam as expectativas e conseguem operar com segurança e sem defeitos por, pelo menos, 30 anos. A garantia de fábrica dos módulos é de espetaculares 15 anos.  

A AE Solar ainda garante a alta qualidade e o melhor desempenho dos módulos fotovoltaicos, pois utiliza apenas matérias-primas e componentes superiores, adquiridos com os melhores fornecedores.  

Além disso, os módulos da AE Solar são resistentes a PID, a corrosão de sal, a areia e ao amoníaco, com tecnologia altamente estável e design robusto. 

Não bastasse todas as qualidades inquestionáveis, os módulos AE Solar acumulam diversos prêmios globais. 

  • Vencedor do UN Global Compact Partnership for Sustainability Award 2021, na categoria Planeta;  
  • Solar Future Awards 2021 Company of the Year: Module;  
  • Prêmio Top Solar Tech Solution Providers na APAC 2021;  
  • Top design 2020. 
  • Finalista da Inter Solar 2019 Photovoltaics Award 
  • Prêmio PV Magazine 2018 Top Innovation 
  • Prêmio SNEC 2017 PV Power Expo Top 10 HIghlights 

Estabilidade.

Desde 2003 a AE Solar atende a seus clientes com módulos da mais alta qualidade, e alcançou, em 2019, a marca de mais de 3200 instalações e comissionamentos de projetos solares bem-sucedidos.  

Fábrica da AE Solar na Alemanha;

A fabricante segue convicta de que a prestação de serviços profissionais diferenciados, eficientes e de qualidade internacionais são fundamentais para garantir a satisfação e fidelização dos seus clientes. 

Durabilidade.

Também são realizados testes de eletroluminescência, pressão, carga mecânica e envelhecimento, que garantem que os módulos da AE Solar operem com segurança por pelo menos 30 anos, com uma garantia de fabricação de 15 anos.  

Confiabilidade.

A melhor forma de verificar a confiabilidade de um módulo fotovoltaico é observando seu desempenho em usinas.  

Os módulos devem ser capazes de suportar qualquer fator ambiental externo e resistir a todos os tipos de adversidades naturais, já que, em última instância, afetam diretamente o desempenho da usina e a TIR do investimento.  

Por isso, os módulos fotovoltaicos da AE Solar passam por testes ambientais extremos para garantir a confiabilidade e o desempenho superior do equipamento, mesmo nas condições mais adversas.

Além dos testes de confiabilidade internos, a AE Solar também é testada e qualificada por várias autoridades de certificações internacionais. 

Linha do tempo Ae Solar.

  • Fundada em 2003 em Königsbrunn, na Alemanha, como uma empresa familiar de instalação de sistemas FV. 
  • Em 2009 foi estabelecida a primeira linha de montagem manual de painéis mono e policristalinos, com capacidade de produção de 50MW/ano. 
  • No ano de 2012 é estabelecida a primeira linha de montagem manual de painéis mono e policristalinos, com capacidade de produção de 50MW/ano. 
  • Em 2013 é instalada a linha de montagem semiautomatizada com capacidade de produção de 150MW/ano. 
  • Em 2014 é implementada a linha de montagem um sistema de solda automático para os painéis solares. 
  • Em 2016 foi ampliada a linha de produção para uma versão automatizada com capacidade de produção de 250MW/ano. 
  • Em 2017 premiada como Top 10 Highlights no SNEC 2017 PV Power Expo. 
  • Também em 2017 é instalada a linha de montagem totalmente automatizada com capacidade de produção de 525MW/ano. 
  • Em 2018 recebe a premiação Top Innovation na PV Magazine 2018. 
  • Em 2019 é Finalista da Intersolar Award 2019.  
  • Também em 2019 alcança a capacidade atual de produção de 1GW/ano na fabricação de módulos PV, com a inauguração de uma segunda linha de montagem totalmente automatizada com capacidade produtiva de 500MW/ano, sendo a maior da Europa sob um único teto. 
  • Ainda em 2019 a AE Solar se torna membro do Pacto Global da ONU. 
  • Em 2020 a rede de distribuição da atinge mais de 70 países. 
  • Por fim, em 2021 inaugura a nova fábrica de 1GW em Kaysery, Turquia. As vendas globais da empresa alcançam mais de 95 países em todo o mundo. 

AE Solar na Fotus.

Agora que você já conheceu um pouco mais sobre os módulos da AE Solar, visite a página do produto no nosso site, ou entre agora mesmo em contato com um dos nossos vendedores. 

E, caso você ainda não seja um dos nossos integradores parceiros, acesse aqui para iniciar a sua cotação! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *