Inversores Solis: Saiba tudo sobre o lançamento 

Avatar

Por

Por

Inversores Solis: Saiba tudo sobre o lançamento 

Os inversores Solis chegam ao catálogo da Fotus como a empresa pioneira na fabricação de inversores string, que ranqueiam entre as quatro marcas mais lembradas do país, na pesquisa realizada pela Greener.   

No mercado internacional a fabricante está entre as mais vendidas mundialmente, de acordo com a renomada Wood Mackenzie.

Quando o quesito é vida útil, os inversores Solis são imbatíveis, estão no topo do ranking, de acordo com o estudo realizado pela DNV.GL

Por que escolher os inversores Solis? 

Os inversores Solis são campeões de vendas do mercado brasileiro e chegam à carteira da Fotus com o objetivo de fornecer energia renovável com uma linha avançada de produtos.

Desde o seu lançamento em 2005, os inversores Solis são referências em inovação e desenvolvimento.

Para se ter uma ideia, o projeto de MPPT com algoritmo MPPT desenvolvido pela empresa pode atingir 99% de eficiência máxima de conversão.  

Com um novo recorde de alta corrente de entrada para a indústria de inversores string, os usuários conseguem desfrutar de maior geração de energia e de um aumento de receita. 

Além disso, os inversores residenciais Solis são compatíveis com módulos solares de alta potência. 

Sobre a produção de inversores Solis. 

Fundada em 2005 na China, a Sollis é pioneira e uma das maiores fabricantes de inversores string do mundo.   

As soluções econômicas da Ginlog para residências, comércios e em escala de serviços públicos agregam valor em todos os níveis do setor fotovoltaico. Não é atoa que envolvem proprietários e empresas, bem como produtores e investidores em energias renováveis do mundo todo.  

Inversores Solis

Sob a marca Solis, a linha de produtos da empresa utiliza o que há de mais inovador em tecnologia de inversores string, prontos para oferecer confiabilidade de primeira, validada sob as mais rigorosas certificações internacionais. 

Combinando uma supply chain global com recursos de P&D e a fabricação de classe mundial, a Ginlog otimiza os inversores Solis para cada mercado regional.

A comprovada bancabilidade da Solis atraiu o apoio de instituições financeiras que são líderes mundiais, garantindo ótimos retornos de investimento a longo prazo.   

Alcance global, experiência local. 

A Solis emprega mais de dois mil funcionários em todo o mundo, com escritórios e centros de serviço no mundo todo, incluindo Brasil, Reino Unido, Holanda, Espanha, Austrália, África do Sul, EUA, México, Índia e China, com uma presença global bem estabelecida e em expansão. 

Os clientes que adquirem os inversores Solis contam com o suporte técnico especializado da empresa de forma local, já que o serviço é oferecido no Brasil.  

Bem-estar social na Solis. 

A Solis incentiva todos os funcionários a participarem de uma variedade de atividades de bem-estar, lideradas por uma equipe de gerenciamento que tem um forte senso de responsabilidade social.  

A Solis está se desenvolvendo rapidamente e segue comprometida com o bem estar social, contribuindo para fundos de assistência social. 

Só no início de 2020, a empresa doou 1 milhão de yuans para trabalhadores médicos da linha de frente do combate a pandemia da Covid-19. 

Além disso, um total de 2,6 milhões de yuans foram doados para causas de caridade em 2020. 

Solis na Fotus. 

Os inversores Solis chegam ao nosso catálogo com uma linha de qualidade superior e excelente durabilidade.  

Para conhecer os inversores Solis disponíveis em nosso catálogo acesse a página do produto ou entre agora mesmo em contato com um dos nossos vendedores. 

E caso você ainda não seja um dos nossos integradores parceiros, acesse o nosso site e inicie a sua cotação!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *