Lançamento: Nova Plataforma de Cotação para Integradores

Avatar

Por

Por

Lançamento: Nova Plataforma de Cotação para Integradores

A nova plataforma de cotação Fotus foi criada especialmente para tornar a geração de propostas ainda mais intuitiva, trazendo mais dinamismo as atividades do integrador parceiro, desde o momento que é realizada a cotação dos kits, até o acompanhamento dos pedidos de compras. 

O lançamento da nova plataforma de cotação faz parte de uma série de ações realizadas pela Fotus com o objetivo de consolidar o nosso novo posicionamento de marca, que, com a recente atualização passou a ser “Fotus Distribuidora Solar”, deixando a comunicação ainda mais clara e alinhada ao novo momento do mercado. 

Plataforma de cotação intuitiva

Com o lançamento da nova plataforma o integrador terá acesso a montagem de kits de acordo com a necessidade dos seus clientes, promoções exclusivas da plataforma, orçamentos de projetos e o comparativo de kits, tudo sem perder o atendimento especializado dos nossos consultores.  

O nosso comercial é formado por um time de consultores engenheiros, altamente reconhecidos pelo atendimento humanizado e personalizado, sempre atentos em garantir a compra do kit ideal do integrador, de acordo com cada tipo e tamanho de projeto.

Além disso, temos um grande diferencial no suporte técnico, formado por engenheiros e especialistas certificados pelos fabricantes, prontos a atender aos integradores parceiros de forma rápida e eficiente.

Autonomia e informação clara para o integrador parceiro 

A nova plataforma Fotus é um importante recurso na hora de compra de kits fotovoltaicos, pois traz ainda mais liberdade e autonomia ao integrador que passa a ter acesso aos orçamentos e pedidos em tempo real, independentemente do lugar que estiver. Além disso, todo o processo é realizado com o auxílio dos nossos consultores, desde o fechamento, acompanhamento e despacho final do pedido. 

O lançamento da plataforma de cotação acontece alguns meses depois do lançamento da nova identidade visual e reformulação do site. O novo site, sob novo domínio, conta com uma navegação mais intuitiva, com linguagem atualizada e design atrativo, que deixa a consulta do integrador mais ágil e com as informações mais relevantes sobre os equipamentos, desde especificações sobre os produtos vendidos, datasheets, manuais e vídeos. 

Já é integrador parceiro e deseja realizar a sua cotação? Acesse agora a nossa nova plataforma.

Caso você ainda não esteja na plataforma como integrador parceiro, faça seu cadastro aqui.

Acesse também as nossas redes sociais e saiba as principais novidades e promoções do time Fotus Distribuidora Solar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *