GoodWe anuncia inversores compatíveis com painéis de alta potência

Avatar

Por Fotus

Fotus

Por Fotus

GoodWe anuncia inversores compatíveis com painéis de alta potência

Uma das maiores fabricantes de inversores, Goodwe, atualizou a capacidade de seus inversores. Os inversores tiveram um aumento no limite de corrente de entrada. Hoje, as linhas monofásicas (XS, DNS e MS), de 3 a 10kW, possuem de 12.5A a 13A de limite de corrente por entrada de string e 600Vcc de tensão máxima de entrada. Isso possibilita que os integradores utilizem boa parte dos módulos de até 550 W sem nenhum tipo de desperdício ou restrição por parte do inversor.

A GoodWe possui o maior portfólio de inversores trifásicos 220Vca (low voltage) do mercado mundial. O inversor low voltage possibilita a instalação de um sistema fotovoltaico sem a necessidade de um transformador de tensão. Com isso, são eliminadas as perdas pelo transformador, simplificando a instalação e aumentando o rendimento final do sistema.

A linha HT, primeiro lançamento da fabricante no país em 2021, também é voltada para projetos de grande porte e também de geração centralizada. Todos os inversores da linha HT possuem limite de 30A de entrada por MPPT, sendo possível trabalhar com módulos de potência mais elevada.

Recentemente, a fabricante lançou uma família de inversores com preço mais acessível ao mercado fotovoltaico. A linha Grey possui equipamentos monofásicos de 3, 5 e 6kW, não contam com DPS CC e CA e possuem um acabamento na cor cinza.

Fonte: Canal Solar

Entre em contato conosco e saiba mais sobre os inversores Goodwe disponíveis na Fotus!