Trina Solar quer fatia de até 30% no mercado brasileiro de painéis solares

Avatar

Por Fotus

Fotus

Por Fotus

Trina Solar quer fatia de até 30% no mercado brasileiro de painéis solares

Buscando sempre trabalhar com os mais tecnológicos e melhores produtos do mercado a Fotus sempre investe em parceiros internacionais de qualidade, um desses parceiros é a chinesa Trina Solar, uma das maiores fabricantes de painéis fotovoltaicos do mundo.

A empresa está de olho no potencial do Brasil para geração solar, com uma meta de atingir participação de até 30% no mercado do país, disse o diretor-geral da companhia para a América Latina e Caribe, Álvaro García-Maltrás.

“Não necessariamente queremos ser a (empresa) que mais vende. Queremos estar sempre no ‘top 3’… não que não gostemos de volumes grandes. Mas, para ser mais concreto, um ‘market share’ de 20% a 30% é nosso objetivo”, disse Maltrás a jornalistas, em coletiva de imprensa online realizada pela Trina.

Para perseguir essa meta, a chinesa pretende fornecer tanto para os projetos menores, de geração distribuída, como para as usinas de grande porte, geralmente viabilizadas após licitações do governo federal, segundo ele.

Os painéis da Trina Solar proporcionam a empresários e proprietários de residências energia solar confiável em conjunto com beleza estética e opções compatíveis com suas preferências pessoais. Disponíveis com frames brancos ou prateados e backsheets pretas ou brancas, os painéis combinam sua beleza com a garantia de qualidade da Trina Solar e garantia limitada do Fabricante de 25 anos, líder na indústria.

Os módulos da Trina são altamente indicados para o seu projeto, temos três modelos disponíveis:

TRINA – SPLITMAX POLI [340W]

TRINA – TALLMAX POLI [345W]

TRINA – TALLMAX MONO [390W]

Todos eles contam com garantia de 10 anos para defeito e falhas especificadas, garantia de 25 anos de fornecimento de 90% a 80% da potência total e tem todas as certificações necessárias para o mercado brasileiro e internacional.