Novo Centro de Distribuição da Fotus foi inaugurado  

Amanda Lecoque

Por Amanda

Amanda

Por Amanda

Novo Centro de Distribuição da Fotus foi inaugurado  

A Fotus Distribuidora Solar inaugurou no mês de novembro o novo Centro de Distribuição, na cidade de Vila Velha/ES, próximo à matriz, com o objetivo de adequar a infraestrutura ao projeto de expansão da empresa.  O novo galpão fica localizado na Rodovia Darly Santos e possui o dobro de área de armazenagem do antigo.

Com o aumento dos pedidos e expansão da Fotus, surgiu a necessidade de ampliar a estrutura para aprimorar a excelência de entrega dos nossos serviços para atender todo o Brasil e receber pedidos da matriz e filial de Campinas.

Novo CD da Fotus

Outra novidade é que agora possuímos três turnos para separação e faturamento dos pedidos, dobrando também o número de coleta, separação e faturamento das encomendas. Além disso, com a nova estrutura, obtivemos um aumento de 80% na geração de postos de trabalho.

A equipe Fotus sempre busca melhorias internas para entregar o melhor serviço para os integradores parceiros. Adquirir esse novo espaço duplicou a capacidade produtiva diária dos colaboradores, consequentemente agilizando processos e as entregas dos equipamentos fotovoltaicos.

Acesse nossa plataforma e fique por dentro das maiores ofertas do mercado.

Acompanhe as novidades pelas nossas redes sociais.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *