Fotus Inaugura Novo Centro de Distribuição no Nordeste  

Amanda Lecoque

Por Amanda

Amanda

Por Amanda

Fotus Inaugura Novo Centro de Distribuição no Nordeste  

Visando ampliar o alcance nacional, iniciamos em 2022 o processo de expansão da Fotus no Brasil. Foram inauguradas filiais em Campinas-SP e Toledo-PR, além de um Centro de Distribuição na região de Vila Velha, no Espírito Santo, próximo à matriz. Em 2023, o crescimento continua, agora com um novo Centro de Distribuição no Nordeste do país.  

Possuímos o objetivo de tornar a energia solar mais acessível e colaborar com o futuro do meio ambiente e das novas gerações. Carregamos o propósito da marca e o propagamos em todas as nossas filiais, o que garante que em cada unidade o cliente encontre o mesmo atendimento de excelência, logística eficiente, comprometimento com a entrega de equipamentos de qualidade e o melhor preço do Brasil. 

Temos investido bastante em nossa infraestrutura, e o novo galpão em Pernambuco, próximo ao Porto de Suape, surge em um momento estratégico, no qual prezamos por maior proximidade com os integradores nordestinos. Além disso, o novo investimento colabora para a redução no tempo de entrega dos pedidos, na redução dos custos logísticos, na ampliação da capacidade de armazenamento e, também, na geração de empregos na região. 

De acordo com o Thiago Rodrigues, Gerente de Logística da Fotus, o nosso maior objetivo hoje é que o pedido fique o menor tempo possível dentro do Centro de Distribuição e que haja máxima velocidade a partir do momento que o pedido sai do galpão. E para isso, temos buscado soluções junto aos nossos parceiros com rotas itinerantes e, ao mesmo tempo, criando um cenário de maior desenvolvimento do setor fotovoltaico no Brasil através da ampliação da presença da Fotus no território brasileiro. 

Dessa forma, garantimos presença em mais uma região brasileira, buscando aumentar o market share e fidelizar ainda mais os clientes nordestinos. O novo galpão fica localizado na Av. Governador Miguel Arraes, em Cabo de Santo Agostinho – PE, a apenas 15 minutos do Porto de Suape. Além disso, o novo espaço possui mais de 5.000 m² e um total de 20 docas. A presença da Fotus na região permite um melhor relacionamento e vivência dos desafios enfrentados pelos integradores locais. Com um trabalho realizado de pessoas para pessoas, a empresa chega para colaborar com o fortalecimento e crescimento da energia fotovoltaica no Nordeste. 

Acesse nossa plataforma e fique por dentro das maiores ofertas do mercado.

Acompanhe as novidades pelas nossas redes sociais.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *