Intersolar 2022: Saiba tudo sobre a maior feira da América Latina para o setor solar 

Amanda Lecoque

Por Amanda

Amanda

Por Amanda

Intersolar 2022: Saiba tudo sobre a maior feira da América Latina para o setor solar 

A Intersolar South America é a maior feira da área de energia fotovoltaica, lá são apresentadas inovações e soluções referentes aos setores de energia solar, energias renováveis e meio ambiente.  

O evento acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, durante os dias 23, 24 e 25 de agosto. A feira é uma ótima oportunidade de networking com empresas e profissionais que estão inovando na área e de conferir as principais tendências de mercado. 

Confira no artigo abaixo tudo sobre a feira e como fazer a sua inscrição. 

Como funciona a Intersolar? 

Um dos eventos mais esperados pelo setor latino-americano de energia solar, a Intersolar South America, é composta por congresso e feira e propõe um espaço para abordar questões sobre o novo mundo da energia e para onde estamos caminhando. Atualmente, possui eventos realizados em quatro continentes, tornando-se a maior série mundial de feiras para o mercado solar. 

O evento reúne expositores nacionais e internacionais promovendo troca de experiências, consolidando parcerias e aprendizado sobre tendências e tecnologias que estão sendo implementadas no setor. 

A exposição e a conferência são oportunidades únicas para profissionais que almejam se desenvolver na área e aprofundar os conhecimentos técnicos dos temas centrais que envolvem a energia fotovoltaica. Estar presente no evento é a melhor garantia de vivenciar e ter contato com métodos únicos e o que há de novo no setor solar. 

Intersolar 2022: o que esperar? 

Na edição de 2022, que acontecerá entre os dias 23 e 25 de agosto em São Paulo, são esperados mais de 30.000 visitantes e 380 expositores de toda a América do Sul, sendo a Fotus um deles.

Quem visitar a feira encontrará exposições sobre energia fotovoltaica, tecnologias de produção FV e termossolares. Marcas internacionais terão a oportunidade de apresentar as novidades que estão sendo desenvolvidas e lançadas no mercado, mostrando os benefícios de cada uma. Além disso, simultaneamente estará acontecendo o Congresso Intersolar South America, que contará com palestras de especialistas renomados abordando temas relevantes e atuais do setor. 

A Fotus na Intersolar 

Em 2022, a Fotus estará presente mais uma vez, sendo essa a nossa terceira edição participando do evento. Teremos um estande com mais de 100m², que estará localizado no Pavilhão Branco, Rua B2 – Estande 60.

Inscrições para a Intersolar 2022

No estande, contaremos com a equipe Fotus com atendimento personalizado, tirando todas as dúvidas que surgirem sobre a venda e distribuição de kits fotovoltaicos. Você também terá a oportunidade de conhecer os nossos produtos e fechar o melhor negócio para a sua empresa. 

Inscrições 

Ainda não fez a sua inscrição? Calma, ainda dá tempo! As inscrições para a feira podem ser realizadas de forma gratuita até o dia 22 de agosto, então não espere muito para garantir a sua vaga e conferir as maiores inovações, soluções e lançamentos do mercado de energia solar. Clique aqui, faça a sua inscrição e venha visitar o estande da Fotus! 

Acesse nossa plataforma e fique por dentro das maiores ofertas do mercado.

Acompanhe o evento pelas nossas redes sociais.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *